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Classes de Characters:

O MuOnline atualmente conta com 3 Classes basicas (Dark Wizard, Dark Knight e ELF) e 2 Class Avançadas (Magic Gladiator e Dark Lord)

Durante sua idade dourada, a ordem misteriosa de Dark knights lutou pela proteção dos cidadãos de MU. Mas aqueles tempos têm por muito tempo desde passado. devido a muitas guerras a ordem foi rasgada distante. Agora os Dark knights têm os mercenaries tornados para promover seu próprio ganho. Alguns vaguearam a terra a fim afiar sua habilidade à perfeição, quando outros continuarem a tentar e trazer a justiça a um momento da dor e de sofrer. Mas uma coisa está determinada; os Dark knights do B6 são vistas como os melhores guerreirios lançado em batalha.
Level Point Vitality Agility Strength Energy Basic Stat Total
5 28 20 25 10 83
Life Mana Life/Level Mana/Level Life/Vitality Mana/Energy
110 20 2 0.5 3 1

Os Dark knights são a incorporação da força e poder. No combate próximo, podem entregar ataques mortais ao fazer exame de mais danos que matariam qualquer outra classe. devido a seus abilidades excelentes do combate e número elevado de pontos batidos, os Dark knights podem arriscar-se para fora sozinho sem muito problema. Pode desgastar tipos diferentes de armors e pode usar uma variedade larga de armas do melee das espadas e dos machados às lanças. As habilidades do Dark knight não comem acima tanto mana em comparação às habilidades de outras classes. Isto faz a energia uma prioridade baixa entre Dark knights. Além, o treinamento Dark knights conced-lhes-er habilidades especiais (habilidade da invasão) quando montando um Dinorant, seu SKILL fica com certeza o melhor do jogo.
.

Calculo da formula para o Dark Knight

Damage Maximo Power ÷ 4
Damege Minimo Power ÷ 8
Sucesseo no ataque (Level*5) + (Agility*3) ÷ 2 + Power ÷ 4
Defensive Power Agility ÷ 3 + Shield's Total Defensive Power
Sucesso de FUGA Agility ÷ 3 + Shield Defense Rate

Armas que podem ser equipadas

  • Todos Axes, Todas Swords, Todos Maces (Exeção: Elemental Mace), Todas Spears

Armoraduras Equipadas

  • Leather Set, Bronze Set, Scale Set, Brass Set, Plate Set, Dragon Set, Black Dragon Set, Phoenix Set, Great Dragon Set
  • Round Shield, Buckler, Horn Shield, Kite Shield, Bone Shield, Big Round Shield, Plate Shield, Spiked Shield, Dragon Slayer Shield, Tower Shield, Serpent Shield, Bronze Shield, Dragon Shield

Item exclusivo para Dark Knight/Blade Knight

  • Wings of Dragon
  • Knight Blade
  • Dragon Spear

Dark Knight Skills

Weapon and Shield Skills
Defense Falling Slash Cyclone Slash
Lunge Uppercut Slash

Orb Skills
Impale Twisting Slash Greater Fortitude
Death Stab Earth Breaker


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Alguns homens migraram para a escuridão para obter a perfeição mistica.. Outros dobrariam rather as leis de natureza para beneficiar sua causa. O Dark wizard pode comandar os elementostanto da Natureza quanto do Sub Mundo. . Entretanto, ele é um alvo fácil devido a seu Status fraco. Mas não seja iludido! Muitos guerreiros de repente podem ser pegos pelas flamas antes mesmo de alcançar um Dark Wizard .

Level Point Vitality Agility Strength Energy Basic Stat Total
5 18 18 15 30 81
Life Mana Life/Level Mana/Level Life/Vitality Mana/Energy
60 60 1 2 1 2

O Dark Wizard tem uma disposição da ofensiva SKILLS que possa derrotar todo o homem ou besta em nenhuma hora. Embora poderosos, muita destes SKILLS requer a hora de encontrar assim como quantidades enormes de energia a dominar e quantidades grandes de mana a moldar.

Calculando a Formula para o Dark Wizard

Maximum Damage Power ÷ 4
Minimum Damage Power ÷ 8
Attack Success Rate (Level*5) + (Agility*3) ÷2 + Power ÷ 4
Defensive Power Agility÷ 5 + Shield's Total Defensive Power
Defense Success Rate
You can increase defensive power up to 10% with an armor set)
Agility ÷ 3 + Shield Defense Rate
Magic Power Maximum: Energy ÷ 4 + Magic Damage 150%

Minimum: Energy ÷ 9 + Magic Damage 100%

Additional Magic Power: Maximum Magic Power * Magic Staff's Power Up

Magic Staff's Power Up: (Staff's Minimal Striking Power ÷ 2) + (Staff Level * 2)

Armas Equipadas

  • Todos os 1-Hand Axes, Kris, Short Sword, Crystal Sword, Todos Staves

Armor Equipaveis

  • Pad Set, Bone Set, Sphinx Set, Legendary Set, Grand Soul Set, Dark Soul Set
  • Round Shield, Buckler, Horn Shield, Bone Shield, Legendary Shield, Grand Soul Shield

Itens exclusivos para Dark Wizard/Soul Master

  • Wings of Soul
  • Staff of Kundun

Dark Wizard Skills

Skills and Spells
Eenrgy Ball Fire Ball Power Wave
Teleport Meteor Sudden Ice
Flame Twister Evil Spirits
Aquabeam Cometfall Inferno
Soul Barrier Ice Storm Decay

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Os Elfos de Noria são uma raça velha e antiga. Reivindicam que eram a primeira raça em MU antes do ser humano e goblin. Um elf de Noria é dito ter Vida Infinita a beleza e e a graça. Quando puderem recuar afastado da mão ao combate , se não pode dizer que são fracos. Os elfos eram esses que tinham ensinado a homem a arte da armonia e da guerra. Ninguém pode bater em um elf em uma competição do Arcos. Os Elfos de Noria fizeram também Pactos com outras raças. Convidam tais Pactos para ajudar-lhes na batalha.
Level Point Vitality Agility Strength Energy Basic Stat Total
5 20 25 22 10 82
Life Mana Life/Level Mana/Level Life/Vitality Mana/Energy
80 30 1 1.5 1 1.5

Os Elfes da energia têm "lustrar" Skill que pode aumentar a defesa, ataque ou heal membros. Sua intimação pode girar as marés da batalha. Os Elfos da agilidade estão espantando lutadores variados e seus ataques rápidos lhe tornam imbativeis!

Calculando a Formula para Elf

Maximum Damage Sword/Blunt Weapons/Spear/Axe Equipped: (Agility + Power) ÷ 4

Bow, Crossbow-Equipped: Agility ÷ 4
Minimum Damage Sword/Blunt Weapons/Spear/Ax Equipped: (Agility + Power) ÷ 8

Bow, Crossbow-Equipped: Agility ÷ 8
Attack Success Rate Same as the knight
Defensive Power Agility ÷ 10 + Shield's Total Defensive Power
Defense Success Rate Agility ÷ 4 + Shield's Defense Rate
Multiple shooting skill Damage Same as the usual damage
Magic Power Healing: Energy ÷ 5 + 5

Advanced Defense: Energy ÷ 8 + 2

Advanced Damage: Energy ÷ 7 + 3

Armas equipáveis

  • Elven Axe, Kris, Short Sword, Rapier, Light Saber, Light Spear, All Bows and Crossbows

Armaduras equipáveis

  • Vine Set, Silk Set, Wind Set, Spirit Set, Guardian Set, Divine Set, Red Spirit Set
  • Round shield, Buckler, Elven Shield, Elemental Shield

Itens exclusivos para Fairy Elf/Muse Elf

  • Elven Wings
  • Wings of Spirit
  • Arrow Viper Bow

Fairy Elf Skills

Weapon and Orb Skills
Triple Shot Heal Greater Defense
Penetration Ice Arrow


Summons
Summon Goblin Summon Stone Golem Summon Assassin
Summon Bali Summon Soldier

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Alguns homens dominaram a arte da mágica em uma idade adiantada. Outros dominaram a espada. Alguns conseguiram controlar o impossível. Dominaram a espada e a magicá. Estes guerreiros do poder e da mágica são sabidos como Magic Gladiators .O Magic Gladiators encontrou os segredos de moldar sua mágica ao desgastar o armor que impediria todo o sorcerer. Podem também usar as lâminas tão boas quanto todo o knight. devido a sua natureza mystical têm a resistência infinita e podem funcionar para distâncias grandes. Magic Gladiators é também liders rápidos e avança mais rapidamente do que outras classes.
Level Point Vitality Agility Strength Energy Basic Stat Total
7 26 26 26 26 104
Life Mana Life/Level Mana/Level Life/Vitality Mana/Energy
110 60 1 1 2 2

Magic Gladiators pode usar escuro uma disposição de Skill, habilidades e armors que podem ser usados pelo os Darks knights e wizards . Embora suas habilidades do combate e Skill não estão tão completas quanto um Dark knight puro ou um Dark wizard , a combinação destas abilidades lhe fazem um caráter verdadeiramente defasante. Mágic Gladiators tem a abilidade de dominar a habilidade do ataque final. Podem também usar a maioria de desgastar de artigos do jogo e comandos na 2/3rd menos a exigência nivelada de outras classes permitindo as de entrar mais cedo em zonas do que outros caráteres e um equipamento mais forte em uns níveis mais baixos. A fim destravar o Magic Gladiator você deve ter um caráter básico que consiga um nível de 220 ou superiro, caso contrario, ao tenta criar um aparecerá o erro: Name Already Exist.

Armas Equipáveis

  • Todos Axes, Todas Swords (Exeção Dark Breaker), Todos Maces (Exeção Elemental Mace), All Spears (Exeção Dragon Spear), Todas Staff (Exeção Kundow Staff)

Armor Equipáveis (sem helms)

  • Leather Set, Bronze Set, Brass Set, Scale Set, Plate Set, Dragon Set
  • All Shields (except Elven, Elemental, Legendary and Grand Soul Shield)

Items Exclusivos para Magic Gladiators

  • Wings of Darkness
  • Storm Crow Set, Thunder Set, Hurricane Set
  • Rune Blade, Dark Reign Blade

Magic Gladiator pode aprender os seguintes SKILLS de Dark Knight

  • Twisting Slash, Impale

Magic Gladiator pode aprender os seguintes SKILLS de Dark Wizard

  • Fireball, Power Wave, Lightning, Meteor, Sudden Ice, Poison, Flame, Twister, Hellfire, Aqua Beam, Cometfall and Inferno

Magic Gladiator Skills

Weapon and Orb Skills
Power Slash Fire Slash

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Os Dark Lords de MU aplainaram para ajudar à cara Kundun. São líderes produzidos como se usaram comandar exércitos e criaturas grandes do poder nas idades douradas. Enquanto a ameaça de Kundun cresce sempre mais próxima algumas decidiram-se retornar e ajudar aos cidadãos sobreviver estas épocas incomodando. Outros na outra mão retornaram para apreender a oportunidade de ganhar o poder das batalhas que estão a ponto de começar.
Level Point Vitality Agility Strength Energy Basic Stat Total
7 26 20 20 26 104
Life Mana Life/Level Mana/Level Life/Vitality Mana/Energy
110 60 1 1 2 2

O Dark Lord incorpora o combate que Command seu charisma fenomenal ao campo de batalha. Tem o poder chamar os espíritos de his raven e steed para ajudar-lhe derrotar seus oponentes. Um outro wielder do poder grande gosta do Magic Gladiators de MU, pode wield o equipamento e entrar em zonas na 2/3rd menos a exigência de outras classes. Também aprendeu SKILLS e técnicas nunca antes do visto pelos habitantes de MU.

Calculando Formula para Dark Lords

Max Damage Strenth ÷ 5 + Energy ÷ 10
Min Damage Strenth ÷ 7 + Energy ÷ 14
Defense Agility ÷ 7
Attack Speed Agility ÷ 10
Defense Success Rate (Level x 5) + [(Agility x 5) ÷ 2]+ Strength ÷ 6 + Leadership ÷ 10
Ability Gauge (AG) (Strenth x 0.2) + (Agility x 0.2) + (Vitality x 0.2) + (Energy x 0.15) + (Leadership x 0.3)

Armas Equipáveis

  • Small Axe, Short Sword, Hand Axe, Kris, Mace, Sword of Assassin, Morning Star, Double Axe, Katana, Tomahawk, Gladius, Flail, Falchion, Serpent Sword, Blade, Sword of Archangel

Armaduras Equipáveis

  • Leather Set, Bronze Set, Scale Set

Itens exclusivos para Dark Lord

  • Cape of Lord
  • Dark Lord Pets - Dark Spirit and Dark Horse
  • Battle Scepter, Master Scepter, Great Scepter, Lord Scepter, Great Lord Scepter (pet attack improves when wielding scepters)
  • Light Plate Set, Adamantine Set, Dark Steel Set and Dark Master Set

Dark Lord Skills

Weapon, Pet, and Scroll Skills
Force Wave Earthquake Force
Increase Critical Damage Electric Spark Summon

Orbs and Skills

Dark Knight

Weapon and Shield

Nome Defend
Descrição Posicionando-se em uma postura defensiva, um Dark knight pode reduzir os danos feitos das batidas inimigas por 50%.
Mana 30
Damage 50% Damage Reduction

Nome Falling Slash
Descrição O falling slash dá duas vezes mais os danos do que todo o outro ataque regular de um Dark knight porque usa seu corpo inteiro aumentando a força do slash
.
Mana 10
Damage x2 Damage

Nome Cyclone Slash
Descrição Muitos Dark knights puderam dominar esta habilidade. Consiste balançar uma espada em um arco largo que gera desse modo bastante poder centrífugo causar mais danos e aumentar a velocidade do ataque.
Mana 9
Damage x2 Damage

Nome Lunge
Descrição Os Dark knights que usam a espada, o Gladius e o Katana legendary com uma habilidade do lunge podem executar ataques rápidos do stab em seus inimigos. Além disso, penetra profundamente através do armor de um oponente nas partes vitais do oponente
Mana 9
Damage x2 Damage

Nome Uppercut
Descrição Cleaves em um inimigo com um movimento slashing ascendente. Quando puder olhar simples e fluido, faz exame de muitos do dedication dominá-los.
Mana 10
Damage x2 Damage

Nome Slash
Descrição Isto é uma habilidade terrível que use ambas as lâminas de uma espada cortar um inimigo. É uma habilidade da dificuldade elevada que somente uma espada, um machado do dragon do caos e uma espada gigantes do cristal possam segurar. Monsters que são atacados por esta habilidade são danificados 2 vezes mais do que os outros ataques.
Mana 10
Damage x2 Damage

Orb Skills

Nome Impale
Descrição Esta técnica permite o knight que wielding uma arma da lança para impale seus oponentes para os danos maciços
.
Requerimento Level 120
Mana 8
A.G. 0

Nome Twisting Slash
Descrição Uma técnica que permita que o knight gire sua arma em torno dele para atacar todos os alvos adjacentes.
Requerimento Level 28
Mana 10
A.G. Cost 10

Nome Greater Fortitute
Descrição Esta técnica permite que o knight use suas energias dar-lhe mais stamina para a batalha.
Requerimento Level 120
Mana 22
A.G. Cost 24

Nome Death Stab
Descrição Um ataque devastante similar à habilidade do lunge mas é realçado pelo poder elemental do vento.
Requerimento Level 160
Mana 15
A.G. Cost 12

Nome Earth Break
Descrição Um ataque da área que desencadeie shockwaves com o poder elemental da terra danificar oponentes.
.
Requerimento Level 170
Mana 25
A.G. Cost 20

Dark Wizard

Skills and Spells

Nome Energy Ball
Descrição O primeiro Spell do wizard escuro, comprime seu poder em uma esfera pequena desencadear-se em seu alvo
Mana 1
A. G. Cost 0

Nome Fire Ball
Descrição Somente o Soul Master pode dominar esta técnica dificil. Disparando em uma lingüeta enorme do fogo, dá uns danos maciços aos inimigos.
Requerimento 40 energy
Mana 3
A. G. Cost 0

Nome Power Wave
Descrição Dispara em uma onda da força para o inimigo. A onda do poder escava sob a terra e move-se para o inimigo para negociar os danos moderados
Requerimento 57 energy
Mana 5
A. G. Cost 0

Nome Lightning
Descrição Spell do relâmpago que pode bater inimigos para trás.
Requerimento 72 energy
Mana 15
A. G. Cost 0

Nome Teleport
Descrição O Spell do teleport permite que o rodízio relocate em qualquer lugar dentro da tela. Usam-se podem usar o Spell evade ataques ou usá-los posicionar para um ataque melhor.
Requerimento 88 energy
Mana 30
A. G. Cost 0

Nome Meteor
Descrição Este Spell chama um meteorite dos heavens aos oponentes do smite.
Requerimento 104 energy
Mana 12
A. G. Cost 0

Nome Sudden Ice
Descrição O Spell do gelo tem uma possibilidade de inimigos chilling, retardando abaixo seu movimento e a velocidade de seu ataque.
Requerimento 120 energy
Mana 38
A. G. Cost 0

Nome Poison
Descrição O Spell do veneno conjures as videiras venenosas que sprout dos pés do alvo próximo à terra que pode retardar e envenenam o alvo. Os inimigos envenenados perderão lentamente a vida sobre o tempo até que o veneno desgaste fora ou for curado.
Requerimento 140 energy
Mana 42
A. G. Cost 0

Nome Flame
Descrição O Spell da flama chama uma coluna da flama que os causa aos danos contínuos em todas as criaturas toques.
Requerimento 160 energy
Mana 50
A. G. Cost 0

Nome Twister
Descrição O Spell de Twister permite que o rodízio conjure os cyclones pequenos que podem confundir o inimigo quando são golpeados por ele.
Requerimento 180 energy
Mana 60
A. G. Cost 0

Nome Evil Spirits
Descrição Este Spell chama espíritos à luta no lado do sorcerer. Isto danifica todos os oponentes dentro da linha do sorcerer de vista.
Requerimento 220 energy
Mana 90
A. G. Cost 0

Nome Hellfire
Descrição Os wizards podem conjure o hellfire que as molas acima da terra e batem alvos múltiplos em torno dele.
Requerimento 260 energy
Mana 160
A. G. Cost 0

Nome Aqua Beam
Descrição Este Spell conjures um feixe da água elemental concentrada que penetra através dos oponentes múltiplos.
Requerimento 345 energy
Mana 140
A. G. Cost 0

Nome Cometfall
Descrição O Spell de Cometfall conjures um parafuso da energia que dispara em alvos do céu.
Requerimento 436 energy
Mana 150
A. G. Cost 0

Nome Inferno
Descrição O Spell de Inferno cría um anel do fogo em torno do rodízio por alguns segundos, queimando imediatamente aqueles que vêm demasiado perto do wizard.
Requerimento 578 energy
Mana 200
A. G. Cost 0

Nome Teleport Ally
Descrição Teleport o aliado permite o wizard de chamar um membro de seu PARTY a sua posição. É muito útil nas situações aonde os membros do partido começam travados em pontos apertados.
Requerimento 644 energy
Mana 90
A. G. Cost 45

Nome Soul Barrier
Descrição O Mana Shield encerra o rodízio em uma esfera da energia que absorve uma determinada quantidade de dependente dos danos na energia.
Requerimento 509 energy
Mana 70
A. G. Cost 22

Nome Ice Storm
Descrição O Ice Storm spell conjures shards maciços do gelo para cair em inimigos e para retardar abaixo todos os sobreviventes.
Requerimento 849 energy
Mana 100
A. G. Cost 5

Nome Decay
Descrição As esferas de queda do veneno das causas que negocíam uma quantidade enorme dos danos e de lata eficazmente "envenenam" o inimigo à morte
Requerimento 953 energy
Mana 110
A. G. Cost 7

Nome Nova
Descrição Provavelmente o Spell o mais poderoso no jogo. O wizard concentra todo seu poder e gera uma explosão enorme da energia arcane.
Requerimento 1052 energy
Mana 180
A. G. Cost 45

Fairy Elf

Weapon Skill

Nome Triple shot
Descrição O elf pode disparar em 3 setas ao mesmo tempo para negociar os danos triplos em inimigos.
Requerimento Weapon Skill
Mana 5
A. G. Cost 0

Orb Skills

Nome Heal
Descrição Elfos pode canalizar suas energias para heal ou membros da party.
Requerimento 52 energy
Mana 20
A. G. Cost 0

Nome Greater Defense
Descrição Elfos pode realçar a defesa dos alvos. O aumento na defesa depende da avaliação da energia do elf.
Requerimento 72 energy
Mana 30
A. G. Cost 0

Nome Greater Damage
Descrição Elfos pode realçar os danos em alvos. O aumento nos danos depende da avaliação da energia do elf.
Requerimento 72 energy
Mana 40
A. G. Cost 0

Nome Penetration
Descrição Este orb permite que o elf dispare em uma seta poderosa que perfure através dos alvos.
Requerimento 130 energy
Mana 7
A. G. Cost 9

Nome Ice Arrow
Descrição Dispara em uma seta gelada que possa congelar alvos para um par dos segundos e negociar os danos grandes.
Requerimento 646 energy
Mana 10
A. G. Cost 12

Summons

Nome Summon Goblin
Descrição Summons a Goblin para lutar pela ELF.
Requerimento 30 energy
Mana 40
A. G. Cost 0

Nome Summon Stone Golem
Descrição Summons a Stone Golem para lutar pela ELF.
Requerimento 60 energy
Mana 70
A. G. Cost 0

Nome Summon Assassin
Descrição Summons a Assassin para lutar pela ELF.
Requerimento 90 energy
Mana 110
A. G. Cost 0

Nome Summon Elite Yeti
Descrição Summons um Elite Yeti para lutar pela ELF.
Requerimento 210 energy
Mana 160
A. G. Cost 0

Nome Summon Dark Knight
Descrição Summons um Dark Knight para lutar pela ELF.
Requerimento 210 energy
Mana 200
A. G. Cost 0

Nome Summon Bali
Descrição Summons a Bali para lutar pela ELF.
Requerimento 210 energy
Mana 250
A. G. Cost 0

Nome Summon Soldier
Descrição Summons a Soldier para lutar pela ELF.
Requerimento 300 energy
Mana 350
A. G. Cost 0

Magic Gladiator

Weapon

Nome Power Slash
Descrição Magic Gladiators com armas especiais pode atear fogo aos parafusos do relâmpago canalizando suas energias através destas armas
.
Requerimento Weapon Skill
Mana 10
A. G. Cost 15

Orb

Nome Fire Slash
Descrição É dominado somente pelo Magic Gladiator , o slash do magnésio assim que rápido cría o fogo no mid-ar. O Gladiator mágico negocía uma quantidade grande dos danos e cría ao mesmo tempo a confusão entre o inimigo que lhes faz uma rapina mais fácil.
Requerimento Orb Skill
Mana 15
A. G. Cost 20

Dark Lord

Innate Skill

Nome Force
Descrição A habilidade básica de um Dark Lord que desencadeie uma força concentrada da energia em linha reta no inimigo.
Requerimento none
Mana 10
A. G. Cost 0

Weapon Skill

Nome Force Wave
Descrição Similar à habilidade inerente do Dark Lord (Force) mas negocía mais danos e faz um ataque penetrante
Requerimento Weapon Skill
Mana 10
A. G. Cost 0

Pet Skills

Nome Earthquake
Descrição Um stomp destrutivo da guerra que cause os danos tremendos e bata oponentes para trás.
Requerimento Dark Horse
Mana 0
A. G. Cost 50

Scroll Skills

Nome Fireburst
Descrição Estoura para fora das correntes do fogo que tem um efeito da área. A maioria de habilidade popular de um Dark Lord.
Requerimento 79
Mana 25
A. G. Cost 0

Nome Increase Critical Damage
Descrição Realça danos críticos os o Dark Lord e seu Party.
Requerimento 102 Energy, 300 Command
Mana 50
A. G. Cost 50