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Durante sua idade dourada, a ordem misteriosa de Dark knights lutou pela proteção dos cidadãos de MU. Mas aqueles tempos têm por muito tempo desde passado. devido a muitas guerras a ordem foi rasgada distante. Agora os Dark knights têm os mercenaries tornados para promover seu próprio ganho. Alguns vaguearam a terra a fim afiar sua habilidade à perfeição, quando outros continuarem a tentar e trazer a justiça a um momento da dor e de sofrer. Mas uma coisa está determinada; os Dark knights do B6 são vistas como os melhores guerreirios lançado em batalha. Level Point | Vitality | Agility | Strength | Energy | Basic Stat Total | 5 | 28 | 20 | 25 | 10 | 83 | Life | Mana | Life/Level | Mana/Level | Life/Vitality | Mana/Energy | 110 | 20 | 2 | 0.5 | 3 | 1 | Os Dark knights são a incorporação da força e poder. No combate próximo, podem entregar ataques mortais ao fazer exame de mais danos que matariam qualquer outra classe. devido a seus abilidades excelentes do combate e número elevado de pontos batidos, os Dark knights podem arriscar-se para fora sozinho sem muito problema. Pode desgastar tipos diferentes de armors e pode usar uma variedade larga de armas do melee das espadas e dos machados às lanças. As habilidades do Dark knight não comem acima tanto mana em comparação às habilidades de outras classes. Isto faz a energia uma prioridade baixa entre Dark knights. Além, o treinamento Dark knights conced-lhes-er habilidades especiais (habilidade da invasão) quando montando um Dinorant, seu SKILL fica com certeza o melhor do jogo. . Calculo da formula para o Dark Knight Damage Maximo | Power ÷ 4 | Damege Minimo | Power ÷ 8 | Sucesseo no ataque | (Level*5) + (Agility*3) ÷ 2 + Power ÷ 4 | Defensive Power | Agility ÷ 3 + Shield's Total Defensive Power | Sucesso de FUGA | Agility ÷ 3 + Shield Defense Rate | Armas que podem ser equipadas - Todos Axes, Todas Swords, Todos Maces (Exeção: Elemental Mace), Todas Spears
Armoraduras Equipadas - Leather Set, Bronze Set, Scale Set, Brass Set, Plate Set, Dragon Set, Black Dragon Set, Phoenix Set, Great Dragon Set
- Round Shield, Buckler, Horn Shield, Kite Shield, Bone Shield, Big Round Shield, Plate Shield, Spiked Shield, Dragon Slayer Shield, Tower Shield, Serpent Shield, Bronze Shield, Dragon Shield
Item exclusivo para Dark Knight/Blade Knight - Wings of Dragon
- Knight Blade
- Dragon Spear
Dark Knight Skills |
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Dark Knight | Dark Wizard | Fairy Elf | Magic Gladiator | Dark Lord | Game Guide | Alguns homens migraram para a escuridão para obter a perfeição mistica.. Outros dobrariam rather as leis de natureza para beneficiar sua causa. O Dark wizard pode comandar os elementostanto da Natureza quanto do Sub Mundo. . Entretanto, ele é um alvo fácil devido a seu Status fraco. Mas não seja iludido! Muitos guerreiros de repente podem ser pegos pelas flamas antes mesmo de alcançar um Dark Wizard . Level Point | Vitality | Agility | Strength | Energy | Basic Stat Total | 5 | 18 | 18 | 15 | 30 | 81 | Life | Mana | Life/Level | Mana/Level | Life/Vitality | Mana/Energy | 60 | 60 | 1 | 2 | 1 | 2 | O Dark Wizard tem uma disposição da ofensiva SKILLS que possa derrotar todo o homem ou besta em nenhuma hora. Embora poderosos, muita destes SKILLS requer a hora de encontrar assim como quantidades enormes de energia a dominar e quantidades grandes de mana a moldar. Calculando a Formula para o Dark Wizard Maximum Damage | Power ÷ 4 | Minimum Damage | Power ÷ 8 | Attack Success Rate | (Level*5) + (Agility*3) ÷2 + Power ÷ 4 | Defensive Power | Agility÷ 5 + Shield's Total Defensive Power | Defense Success Rate You can increase defensive power up to 10% with an armor set) | Agility ÷ 3 + Shield Defense Rate | Magic Power | Maximum: Energy ÷ 4 + Magic Damage 150% Minimum: Energy ÷ 9 + Magic Damage 100% Additional Magic Power: Maximum Magic Power * Magic Staff's Power Up Magic Staff's Power Up: (Staff's Minimal Striking Power ÷ 2) + (Staff Level * 2) | Armas Equipadas - Todos os 1-Hand Axes, Kris, Short Sword, Crystal Sword, Todos Staves
Armor Equipaveis - Pad Set, Bone Set, Sphinx Set, Legendary Set, Grand Soul Set, Dark Soul Set
- Round Shield, Buckler, Horn Shield, Bone Shield, Legendary Shield, Grand Soul Shield
Itens exclusivos para Dark Wizard/Soul Master - Wings of Soul
- Staff of Kundun
Dark Wizard Skills |
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Os Elfos de Noria são uma raça velha e antiga. Reivindicam que eram a primeira raça em MU antes do ser humano e goblin. Um elf de Noria é dito ter Vida Infinita a beleza e e a graça. Quando puderem recuar afastado da mão ao combate , se não pode dizer que são fracos. Os elfos eram esses que tinham ensinado a homem a arte da armonia e da guerra. Ninguém pode bater em um elf em uma competição do Arcos. Os Elfos de Noria fizeram também Pactos com outras raças. Convidam tais Pactos para ajudar-lhes na batalha. Level Point | Vitality | Agility | Strength | Energy | Basic Stat Total | 5 | 20 | 25 | 22 | 10 | 82 | Life | Mana | Life/Level | Mana/Level | Life/Vitality | Mana/Energy | 80 | 30 | 1 | 1.5 | 1 | 1.5 | Os Elfes da energia têm "lustrar" Skill que pode aumentar a defesa, ataque ou heal membros. Sua intimação pode girar as marés da batalha. Os Elfos da agilidade estão espantando lutadores variados e seus ataques rápidos lhe tornam imbativeis! Calculando a Formula para Elf Maximum Damage | Sword/Blunt Weapons/Spear/Axe Equipped: (Agility + Power) ÷ 4 Bow, Crossbow-Equipped: Agility ÷ 4 | Minimum Damage | Sword/Blunt Weapons/Spear/Ax Equipped: (Agility + Power) ÷ 8 Bow, Crossbow-Equipped: Agility ÷ 8 | Attack Success Rate | Same as the knight | Defensive Power | Agility ÷ 10 + Shield's Total Defensive Power | Defense Success Rate | Agility ÷ 4 + Shield's Defense Rate | Multiple shooting skill Damage | Same as the usual damage | Magic Power | Healing: Energy ÷ 5 + 5 Advanced Defense: Energy ÷ 8 + 2 Advanced Damage: Energy ÷ 7 + 3 | Armas equipáveis - Elven Axe, Kris, Short Sword, Rapier, Light Saber, Light Spear, All Bows and Crossbows
Armaduras equipáveis - Vine Set, Silk Set, Wind Set, Spirit Set, Guardian Set, Divine Set, Red Spirit Set
- Round shield, Buckler, Elven Shield, Elemental Shield
Itens exclusivos para Fairy Elf/Muse Elf - Elven Wings
- Wings of Spirit
- Arrow Viper Bow
Fairy Elf Skills |
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Alguns homens dominaram a arte da mágica em uma idade adiantada. Outros dominaram a espada. Alguns conseguiram controlar o impossível. Dominaram a espada e a magicá. Estes guerreiros do poder e da mágica são sabidos como Magic Gladiators .O Magic Gladiators encontrou os segredos de moldar sua mágica ao desgastar o armor que impediria todo o sorcerer. Podem também usar as lâminas tão boas quanto todo o knight. devido a sua natureza mystical têm a resistência infinita e podem funcionar para distâncias grandes. Magic Gladiators é também liders rápidos e avança mais rapidamente do que outras classes. Level Point | Vitality | Agility | Strength | Energy | Basic Stat Total | 7 | 26 | 26 | 26 | 26 | 104 | Life | Mana | Life/Level | Mana/Level | Life/Vitality | Mana/Energy | 110 | 60 | 1 | 1 | 2 | 2 | Magic Gladiators pode usar escuro uma disposição de Skill, habilidades e armors que podem ser usados pelo os Darks knights e wizards . Embora suas habilidades do combate e Skill não estão tão completas quanto um Dark knight puro ou um Dark wizard , a combinação destas abilidades lhe fazem um caráter verdadeiramente defasante. Mágic Gladiators tem a abilidade de dominar a habilidade do ataque final. Podem também usar a maioria de desgastar de artigos do jogo e comandos na 2/3rd menos a exigência nivelada de outras classes permitindo as de entrar mais cedo em zonas do que outros caráteres e um equipamento mais forte em uns níveis mais baixos. A fim destravar o Magic Gladiator você deve ter um caráter básico que consiga um nível de 220 ou superiro, caso contrario, ao tenta criar um aparecerá o erro: Name Already Exist. Armas Equipáveis - Todos Axes, Todas Swords (Exeção Dark Breaker), Todos Maces (Exeção Elemental Mace), All Spears (Exeção Dragon Spear), Todas Staff (Exeção Kundow Staff)
Armor Equipáveis (sem helms) - Leather Set, Bronze Set, Brass Set, Scale Set, Plate Set, Dragon Set
- All Shields (except Elven, Elemental, Legendary and Grand Soul Shield)
Items Exclusivos para Magic Gladiators - Wings of Darkness
- Storm Crow Set, Thunder Set, Hurricane Set
- Rune Blade, Dark Reign Blade
Magic Gladiator pode aprender os seguintes SKILLS de Dark Knight Magic Gladiator pode aprender os seguintes SKILLS de Dark Wizard - Fireball, Power Wave, Lightning, Meteor, Sudden Ice, Poison, Flame, Twister, Hellfire, Aqua Beam, Cometfall and Inferno
Magic Gladiator Skills |
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Os Dark Lords de MU aplainaram para ajudar à cara Kundun. São líderes produzidos como se usaram comandar exércitos e criaturas grandes do poder nas idades douradas. Enquanto a ameaça de Kundun cresce sempre mais próxima algumas decidiram-se retornar e ajudar aos cidadãos sobreviver estas épocas incomodando. Outros na outra mão retornaram para apreender a oportunidade de ganhar o poder das batalhas que estão a ponto de começar. Level Point | Vitality | Agility | Strength | Energy | Basic Stat Total | 7 | 26 | 20 | 20 | 26 | 104 | Life | Mana | Life/Level | Mana/Level | Life/Vitality | Mana/Energy | 110 | 60 | 1 | 1 | 2 | 2 | O Dark Lord incorpora o combate que Command seu charisma fenomenal ao campo de batalha. Tem o poder chamar os espíritos de his raven e steed para ajudar-lhe derrotar seus oponentes. Um outro wielder do poder grande gosta do Magic Gladiators de MU, pode wield o equipamento e entrar em zonas na 2/3rd menos a exigência de outras classes. Também aprendeu SKILLS e técnicas nunca antes do visto pelos habitantes de MU. Calculando Formula para Dark Lords Max Damage | Strenth ÷ 5 + Energy ÷ 10 | Min Damage | Strenth ÷ 7 + Energy ÷ 14 | Defense | Agility ÷ 7 | Attack Speed | Agility ÷ 10 | Defense Success Rate | (Level x 5) + [(Agility x 5) ÷ 2]+ Strength ÷ 6 + Leadership ÷ 10 | Ability Gauge (AG) | (Strenth x 0.2) + (Agility x 0.2) + (Vitality x 0.2) + (Energy x 0.15) + (Leadership x 0.3) | Armas Equipáveis - Small Axe, Short Sword, Hand Axe, Kris, Mace, Sword of Assassin, Morning Star, Double Axe, Katana, Tomahawk, Gladius, Flail, Falchion, Serpent Sword, Blade, Sword of Archangel
Armaduras Equipáveis - Leather Set, Bronze Set, Scale Set
Itens exclusivos para Dark Lord - Cape of Lord
- Dark Lord Pets - Dark Spirit and Dark Horse
- Battle Scepter, Master Scepter, Great Scepter, Lord Scepter, Great Lord Scepter (pet attack improves when wielding scepters)
- Light Plate Set, Adamantine Set, Dark Steel Set and Dark Master Set
Dark Lord Skills |
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Orbs and Skills Dark Knight Weapon and Shield | Nome | Defend | Descrição | Posicionando-se em uma postura defensiva, um Dark knight pode reduzir os danos feitos das batidas inimigas por 50%. | Mana | 30 | Damage | 50% Damage Reduction | | Nome | Falling Slash | Descrição | O falling slash dá duas vezes mais os danos do que todo o outro ataque regular de um Dark knight porque usa seu corpo inteiro aumentando a força do slash . | Mana | 10 | Damage | x2 Damage | | Nome | Cyclone Slash | Descrição | Muitos Dark knights puderam dominar esta habilidade. Consiste balançar uma espada em um arco largo que gera desse modo bastante poder centrífugo causar mais danos e aumentar a velocidade do ataque. | Mana | 9 | Damage | x2 Damage | | Nome | Lunge | Descrição | Os Dark knights que usam a espada, o Gladius e o Katana legendary com uma habilidade do lunge podem executar ataques rápidos do stab em seus inimigos. Além disso, penetra profundamente através do armor de um oponente nas partes vitais do oponente | Mana | 9 | Damage | x2 Damage | | Nome | Uppercut | Descrição | Cleaves em um inimigo com um movimento slashing ascendente. Quando puder olhar simples e fluido, faz exame de muitos do dedication dominá-los. | Mana | 10 | Damage | x2 Damage | | Nome | Slash | Descrição | Isto é uma habilidade terrível que use ambas as lâminas de uma espada cortar um inimigo. É uma habilidade da dificuldade elevada que somente uma espada, um machado do dragon do caos e uma espada gigantes do cristal possam segurar. Monsters que são atacados por esta habilidade são danificados 2 vezes mais do que os outros ataques. | Mana | 10 | Damage | x2 Damage | Orb Skills | Nome | Impale | Descrição | Esta técnica permite o knight que wielding uma arma da lança para impale seus oponentes para os danos maciços . | Requerimento | Level 120 | Mana | 8 | A.G. | 0 | | Nome | Twisting Slash | Descrição | Uma técnica que permita que o knight gire sua arma em torno dele para atacar todos os alvos adjacentes. | Requerimento | Level 28 | Mana | 10 | A.G. Cost | 10 | | Nome | Greater Fortitute | Descrição | Esta técnica permite que o knight use suas energias dar-lhe mais stamina para a batalha. | Requerimento | Level 120 | Mana | 22 | A.G. Cost | 24 | | Nome | Death Stab | Descrição | Um ataque devastante similar à habilidade do lunge mas é realçado pelo poder elemental do vento. | Requerimento | Level 160 | Mana | 15 | A.G. Cost | 12 | | Nome | Earth Break | Descrição | Um ataque da área que desencadeie shockwaves com o poder elemental da terra danificar oponentes. . | Requerimento | Level 170 | Mana | 25 | A.G. Cost | 20 | Dark Wizard Skills and Spells | Nome | Energy Ball | Descrição | O primeiro Spell do wizard escuro, comprime seu poder em uma esfera pequena desencadear-se em seu alvo | Mana | 1 | A. G. Cost | 0 | | Nome | Fire Ball | Descrição | Somente o Soul Master pode dominar esta técnica dificil. Disparando em uma lingüeta enorme do fogo, dá uns danos maciços aos inimigos. | Requerimento | 40 energy | Mana | 3 | A. G. Cost | 0 | | Nome | Power Wave | Descrição | Dispara em uma onda da força para o inimigo. A onda do poder escava sob a terra e move-se para o inimigo para negociar os danos moderados | Requerimento | 57 energy | Mana | 5 | A. G. Cost | 0 | | Nome | Lightning | Descrição | Spell do relâmpago que pode bater inimigos para trás. | Requerimento | 72 energy | Mana | 15 | A. G. Cost | 0 | | Nome | Teleport | Descrição | O Spell do teleport permite que o rodízio relocate em qualquer lugar dentro da tela. Usam-se podem usar o Spell evade ataques ou usá-los posicionar para um ataque melhor. | Requerimento | 88 energy | Mana | 30 | A. G. Cost | 0 | | Nome | Meteor | Descrição | Este Spell chama um meteorite dos heavens aos oponentes do smite. | Requerimento | 104 energy | Mana | 12 | A. G. Cost | 0 | | Nome | Sudden Ice | Descrição | O Spell do gelo tem uma possibilidade de inimigos chilling, retardando abaixo seu movimento e a velocidade de seu ataque. | Requerimento | 120 energy | Mana | 38 | A. G. Cost | 0 | | Nome | Poison | Descrição | O Spell do veneno conjures as videiras venenosas que sprout dos pés do alvo próximo à terra que pode retardar e envenenam o alvo. Os inimigos envenenados perderão lentamente a vida sobre o tempo até que o veneno desgaste fora ou for curado. | Requerimento | 140 energy | Mana | 42 | A. G. Cost | 0 | | Nome | Flame | Descrição | O Spell da flama chama uma coluna da flama que os causa aos danos contínuos em todas as criaturas toques. | Requerimento | 160 energy | Mana | 50 | A. G. Cost | 0 | | Nome | Twister | Descrição | O Spell de Twister permite que o rodízio conjure os cyclones pequenos que podem confundir o inimigo quando são golpeados por ele. | Requerimento | 180 energy | Mana | 60 | A. G. Cost | 0 | | Nome | Evil Spirits | Descrição | Este Spell chama espíritos à luta no lado do sorcerer. Isto danifica todos os oponentes dentro da linha do sorcerer de vista. | Requerimento | 220 energy | Mana | 90 | A. G. Cost | 0 | | Nome | Hellfire | Descrição | Os wizards podem conjure o hellfire que as molas acima da terra e batem alvos múltiplos em torno dele. | Requerimento | 260 energy | Mana | 160 | A. G. Cost | 0 | | Nome | Aqua Beam | Descrição | Este Spell conjures um feixe da água elemental concentrada que penetra através dos oponentes múltiplos. | Requerimento | 345 energy | Mana | 140 | A. G. Cost | 0 | | Nome | Cometfall | Descrição | O Spell de Cometfall conjures um parafuso da energia que dispara em alvos do céu. | Requerimento | 436 energy | Mana | 150 | A. G. Cost | 0 | | Nome | Inferno | Descrição | O Spell de Inferno cría um anel do fogo em torno do rodízio por alguns segundos, queimando imediatamente aqueles que vêm demasiado perto do wizard. | Requerimento | 578 energy | Mana | 200 | A. G. Cost | 0 | | Nome | Teleport Ally | Descrição | Teleport o aliado permite o wizard de chamar um membro de seu PARTY a sua posição. É muito útil nas situações aonde os membros do partido começam travados em pontos apertados. | Requerimento | 644 energy | Mana | 90 | A. G. Cost | 45 | | Nome | Soul Barrier | Descrição | O Mana Shield encerra o rodízio em uma esfera da energia que absorve uma determinada quantidade de dependente dos danos na energia. | Requerimento | 509 energy | Mana | 70 | A. G. Cost | 22 | | Nome | Ice Storm | Descrição | O Ice Storm spell conjures shards maciços do gelo para cair em inimigos e para retardar abaixo todos os sobreviventes. | Requerimento | 849 energy | Mana | 100 | A. G. Cost | 5 | | Nome | Decay | Descrição | As esferas de queda do veneno das causas que negocíam uma quantidade enorme dos danos e de lata eficazmente "envenenam" o inimigo à morte | Requerimento | 953 energy | Mana | 110 | A. G. Cost | 7 | | Nome | Nova | Descrição | Provavelmente o Spell o mais poderoso no jogo. O wizard concentra todo seu poder e gera uma explosão enorme da energia arcane. | Requerimento | 1052 energy | Mana | 180 | A. G. Cost | 45 | Fairy Elf Weapon Skill | Nome | Triple shot | Descrição | O elf pode disparar em 3 setas ao mesmo tempo para negociar os danos triplos em inimigos. | Requerimento | Weapon Skill | Mana | 5 | A. G. Cost | 0 | Orb Skills | Nome | Heal | Descrição | Elfos pode canalizar suas energias para heal ou membros da party. | Requerimento | 52 energy | Mana | 20 | A. G. Cost | 0 | | Nome | Greater Defense | Descrição | Elfos pode realçar a defesa dos alvos. O aumento na defesa depende da avaliação da energia do elf. | Requerimento | 72 energy | Mana | 30 | A. G. Cost | 0 | | Nome | Greater Damage | Descrição | Elfos pode realçar os danos em alvos. O aumento nos danos depende da avaliação da energia do elf. | Requerimento | 72 energy | Mana | 40 | A. G. Cost | 0 | | Nome | Penetration | Descrição | Este orb permite que o elf dispare em uma seta poderosa que perfure através dos alvos. | Requerimento | 130 energy | Mana | 7 | A. G. Cost | 9 | | Nome | Ice Arrow | Descrição | Dispara em uma seta gelada que possa congelar alvos para um par dos segundos e negociar os danos grandes. | Requerimento | 646 energy | Mana | 10 | A. G. Cost | 12 | Summons | Nome | Summon Goblin | Descrição | Summons a Goblin para lutar pela ELF. | Requerimento | 30 energy | Mana | 40 | A. G. Cost | 0 | | Nome | Summon Stone Golem | Descrição | Summons a Stone Golem para lutar pela ELF. | Requerimento | 60 energy | Mana | 70 | A. G. Cost | 0 | | Nome | Summon Assassin | Descrição | Summons a Assassin para lutar pela ELF. | Requerimento | 90 energy | Mana | 110 | A. G. Cost | 0 | | Nome | Summon Elite Yeti | Descrição | Summons um Elite Yeti para lutar pela ELF. | Requerimento | 210 energy | Mana | 160 | A. G. Cost | 0 | | Nome | Summon Dark Knight | Descrição | Summons um Dark Knight para lutar pela ELF. | Requerimento | 210 energy | Mana | 200 | A. G. Cost | 0 | | Nome | Summon Bali | Descrição | Summons a Bali para lutar pela ELF. | Requerimento | 210 energy | Mana | 250 | A. G. Cost | 0 | | Nome | Summon Soldier | Descrição | Summons a Soldier para lutar pela ELF. | Requerimento | 300 energy | Mana | 350 | A. G. Cost | 0 | Magic Gladiator Weapon | Nome | Power Slash | Descrição | Magic Gladiators com armas especiais pode atear fogo aos parafusos do relâmpago canalizando suas energias através destas armas . | Requerimento | Weapon Skill | Mana | 10 | A. G. Cost | 15 | Orb | Nome | Fire Slash | Descrição | É dominado somente pelo Magic Gladiator , o slash do magnésio assim que rápido cría o fogo no mid-ar. O Gladiator mágico negocía uma quantidade grande dos danos e cría ao mesmo tempo a confusão entre o inimigo que lhes faz uma rapina mais fácil. | Requerimento | Orb Skill | Mana | 15 | A. G. Cost | 20 | Dark Lord Innate Skill | Nome | Force | Descrição | A habilidade básica de um Dark Lord que desencadeie uma força concentrada da energia em linha reta no inimigo. | Requerimento | none | Mana | 10 | A. G. Cost | 0 | Weapon Skill | Nome | Force Wave | Descrição | Similar à habilidade inerente do Dark Lord (Force) mas negocía mais danos e faz um ataque penetrante | Requerimento | Weapon Skill | Mana | 10 | A. G. Cost | 0 | Pet Skills | Nome | Earthquake | Descrição | Um stomp destrutivo da guerra que cause os danos tremendos e bata oponentes para trás. | Requerimento | Dark Horse | Mana | 0 | A. G. Cost | 50 | Scroll Skills | Nome | Fireburst | Descrição | Estoura para fora das correntes do fogo que tem um efeito da área. A maioria de habilidade popular de um Dark Lord. | Requerimento | 79 | Mana | 25 | A. G. Cost | 0 | | Nome | Increase Critical Damage | Descrição | Realça danos críticos os o Dark Lord e seu Party. | Requerimento | 102 Energy, 300 Command | Mana | 50 | A. G. Cost | 50 | |